19 de jul. de 2019

Duas toneladas de maconha são apreendidas na BR-116, em Teofilândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Duas toneladas de maconha prensada foram apreendidas, no final da tarde desta quinta-feira (18), durante operação conjunta entre a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste), 16ª Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha), Polícia Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF). A droga estava escondida embaixo de uma carga de farinha.

Uma denúncia anônima revelou que um veículo polo preto escoltava um caminhão suspeito pela BR-116. Acionadas pela PF, as unidades baianas fizeram uma barreira para o automóvel polo, placa EVD 4463, licença de Piracicaba/SP, interceptado nas proximidades da cidade de Tucano. Dois ocupantes foram capturados.

Os policiais seguiram até um posto de combustível, na cidade de Teofilândia, na microrregião de Serrinha, onde encontraram o caminhão marca Iveco, placa AVI-8E75, parado. No baú, os fardos da droga estavam escondidos na carga de farinha. De acordo com o comandante da CIPE Nordeste, major Wellington Morais dos Santos, as placas dos veículos chamaram a atenção. “Ambos tinham placa de Piracicaba, São Paulo”, informou o oficial.

José Carlos dos Santos e Paulo Eber dos Santos, ambos do Paraná, foram presos em flagrante e encaminhados para a PF, em Feira de Santana. O ocupante do caminhão não foi localizado.

Droga estava escondida em carga de farinha

Duas toneladas de maconha foram encontradas no caminhão

Apreensão foi feita em ação da PF, PRF e PM em Teofilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário