12 de jul. de 2019

Operação Locação Pirata flagra família criminosa em Gandu

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Marcelo Araújo da Silva, conhecido como Marcelo da locadora, 41 anos, sua esposa, Carla Marambaia de Souza, 38, e o filho mais velho, Rhuan Marambaia Araújo, 18, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na manhã da última quinta-feira (11), na rua José Amilton Rodrigues dos Santos, bairro Teotônio Calheira, em Gandu, município distante 280 quilômetros de Serrinha.

Foram apreendidos com a família sete veículos - dois deles roubados e um propriedade da Prefeitura Municipal de Jiquiriçá - quatro motocicletas, aproximadamente 10 gramas de maconha, 79 gramas e 69 trouxinhas de cocaína, 55 gramas e 50 pedras embaladas de crack, uma balança, 67 celulares, quatro folhas de cheque de terceiros, 33 documentos de veículos, 18 relógios de pulso, R$ 581, um simulacro de arma de fogo, além de outros eletrônicos.

Segundo o titular da Delegacia Territorial de Gandu, delegado Thiago Campos da Silva, a família de Marcelo gostava de ostentar luxos pela cidade. “Já estávamos investigando ele desde o ano passado. As duas filhas do casal foram entregues à avô materna, com o apoio do Conselho Tutelar do município”, afirmou o delegado.

O comandante da 60ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Gandu), major Francisco José Moreira, ressaltou que Marcelo é um dos principais responsáveis por parte do tráfico de drogas da região. “Chegamos na residência dele com o mandado de busca e apreensão e cães farejadores facilitaram o encontro de drogas na casa”, relatou. Policiais da 33ª CIPM/Valença também participaram da operação.

A família foi autuada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. A Polícia Civil continua investigando a origem do material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário