5 de jul. de 2019

Homem é morto a tiros em São Domingos após ser raptado

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi morto a tiros na zona rural de São Domingos, na região do Sisal, a 73 km de Serrinha, na noite desta quinta-feira (5). Segundo informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, Cristovaldo Rodrigues Santos, de 37 anos, natural de Valente, foi raptado por homens não identificados.

Cristovaldo estava em casa, por volta das 22h20, quando um carro parou na frente de sua casa e homens chamaram por ele. André atendeu a porta e acabou sendo arrastado para fora.

Pouco tempo depois, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem teria sido baleado no povoado Morro Branco e quando os policiais chegaram no local, Cristovaldo já estava morto. A PM isolou a área a fim de preservar o corpo, até a chegada da perícia.

As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia Territorial (DT/São Domingos), mas até o momento ninguém foi preso. *Colaborou o repórter Reny Maia/PCS

Cristovaldo estava em casa na noite desta quinta, quando um carro parou na frente de sua casa, no povoado Morro Branco, chamando pela vítima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário