10 de jul de 2019

Osni celebra novas alianças em Nova Fátima

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Na última terça-feira (9), o deputado estadual Osni Cardoso esteve reunido com o vice-prefeito de Nova Fátima, Assis Porto, o assessor do governador, Isaac Carvalho, os vereadores Joãzinho de Dalva e Saulo Rios, o presidente da Câmara Municipal, Josenaldo Porto, e Paulo de Tota, liderança da região de Nova Fátima, fortalecendo alianças para o projeto político e recebendo Renato de Biú, figura importante na caminhada para o pleito de 2020.

Segundo Osni, “é importante fortalecer as antigas alianças, mas também angariar novas. Quando unimos as experiências e capacidades de cada um, obtemos bons resultados para a população e reafirmamos nosso principal compromisso: buscar melhorias para o povo”, explicou.

Para Assis, é uma satisfação unir forças com Osni e também integrar Renato ao grupo: “É uma combinação perfeita para continuar nossa história em prol de Nova Fátima. Estou muito feliz que ele venha reforçar a nossa luta”, disse.

Isaac, entusiasta dessa parceria, reafirmou a importância dessa movimentação política, que fortalece um tripé fundamental para o pleito de 2020. "Esse tripé pode ser resumido da seguinte forma: ser um ótimo candidato, estruturado por um arranjo político forte, e trazer uma boa comunicação com a população do município. Isso é de suma importância para entender as necessidades de Nova Fátima", afirmou.

O vereador Saulo destacou o caráter do novo aliado: “Hoje nosso grupo ganha uma elevação de respeito. Renato é um dos políticos mais honestos que conheço e impulsiona nossa luta a querer mais por Nova Fátima". Já o vereador Joãozinho enfatizou o objetivo do projeto político para o município e o território. “Esse é um projeto geral de um grupo que pensa Nova Fátima em primeiro lugar e se expande para todo território do Jacuípe. Renato com certeza vem para somar”, comemorou.

Renato, vereador por quatro mandatos e com grande importância no desenvolvimento de Nova Fátima, reiterou o desejo de continuar trabalhando pelo município. "Agradeço a confiança desse grupo. São mais de 25 anos na política, muita história para contar. Eu tenho minha palavra como direcionamento do meu caminho. Tenho certeza que essa parceria vai dar certo. Eu quero e vou fazer minha política, limpa, de confiança, com verdade e tenho esse compromisso com Assis e com o deputado Osni", disse.

Estiveram presentes também o assessor do deputado federal Zé Neto, Fagner Moreira, e o presidente da Associação do São Francisco, Josenaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário