19 de jul. de 2019

Sedesp e CGTT discutem melhorias para a região da Praça Miguel Carneiro

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos - SEDESP e a Coordenação Geral de Trânsito e Transporte - CGTT receberam nesta quinta-feira (18) na sede da prefeitura um grupo de mais de 40 pessoas, entre empresários, moto táxis, transportadores alternativos e moradores da Praça Miguel Carneiro. O objetivo do encontro foi discutir situações locais relacionadas as vagas de estacionamentos de veículos, lotações, moto táxis e carga e descarga, assim como os sentidos de fluxos, entre outras reclamações e sugestões.

“Nosso objetivo é adequar e melhorar o acesso dos muitos usuários das vias e dos clientes dos negócios que estão instalados na região”, afirmou o secretário Hermano Amador. Algumas soluções foram acertadas e muitas sugestões anotadas para que se faça os estudos necessários, se busque viabilidades, aprovações e custeios. “Saímos todos com a certeza da necessidade de algumas intervenções de trânsito, o que é muito natural em função do crescimento da cidade”, conclui o secretário.

2 comentários:

  1. A coordenadoria de trânsito não faz estudo pra sinalizar as ruas da cidade e depois vai fazer reunião com os moradores com certeza nem um engenheiro de trânsito tem nessa merda.

    ResponderExcluir
  2. Ja fui multado uma vez por ter parado em torno da praça Miguel Carneiro q eles disseram ser contra mão e hoje não é mais brincadeira, isso não tem um ano.

    ResponderExcluir