Após investigações realizadas pela equipe da Delegacia Territorial (DT), de Conceição do Jacuípe, o traficante Gilmário Santana Santos, o “Chico Bicho”, foi preso com apoio de policiais militares, na tarde de segunda-feira (28).
De acordo com o titular da DT/Jacuípe, delegado Filipe Madureira, Gilmário tem diversas passagens por roubos e furtos. “Apuramos que ele estava comercializando drogas, em sua residência, desde que foi solto”, comentou o delegado.
Com o traficante foram apreendidas 56 porções de maconha prontas para venda, 27 pedras de crack, além de uma quantia em dinheiro e embalagens para acondicionar drogas.
Atuado em flagrante por tráfico, Gilmário permanece à disposição da Justiça, enquanto o material apreendido seguirá para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
![]() |
Com o suspeito, foram apreendidas 56 porções de maconha e 27 pedras de crack |
Nenhum comentário:
Postar um comentário