16 de jan. de 2019

PM prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Suspeitos foram localizados pelo Grupo Alfa da 3ª CIA
Diferentes ações policiais prenderam na noite desta terça-feira (15) dois suspeitos de traficar drogas na cidade de Araci, na microrregião de Serrinha.

De acordo com informações colhidas pelo PCS, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 20h, no bairro do Guarani, enquanto uma equipe do Grupo Alfa da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) averiguava uma denúncia.

Geovane Batista de Jesus foi encontrado em atitude suspeita e, durante a abordagem, foram encontradas duas trouxinhas de maconha. Ao ser questionado sobre a droga, o suspeito admitiu que mantinha mais entorpecentes guardados em casa.

Ele acompanhou os policiais até o imóvel, onde foram localizados 9 porções de maconha, cinco relógios e um celular.

Ainda de acordo com informações, a segunda ocorrência aconteceu por volta de 20h50 no bairro do Riacho. A corporação recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo, identificado como Amauri Silva Carneiro, estava em um terreno baldio praticando o tráfico de drogas.

Ao averiguar a denúncia, os militares se depararam com o suspeito. Ele, ao ver a viatura, tentou fugir pulando uma cerca de arame, mas foi perseguido e capturado.

Os policiais encontraram 22 trouxinhas de maconha, uma barra pesando 200 gramas da mesma erva, uma balança de precisão, uma faca e um celular. Parte da droga foi encontrada em uma árvore.

Os dois suspeitos foram detidos e levados para a Delegacia Territorial (DT) para adoção das medidas cabíveis.

Entorpecentes foram apreendidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário