27 de jan. de 2019

Coité: Após perseguição e tiros, PM apreende maconha e crack em carro

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Porções de maconha e crack foram apreendidas no interior do um veículo em Conceição do Coité. A ação aconteceu no bairro Açudinho, por volta das 23h30 deste sábado (26). O material ilícito foi encontrado após uma perseguição e tiros efetuados por bandidos, que tentavam escapar do cerco policial.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) averiguavam uma denúncia de que indivíduos circulavam em atitude suspeita pelo bairro em um veículo Celta, de cor branca, placa JPF-2775.

Os PMs encontraram o veículo e, quando deram sinal de parada, os ocupantes reagiram atirando contra a viatura e fugiram em alta velocidade. Houve perseguição e os suspeitos acabaram batendo contra uma calçada. Após a colisão, eles abandonaram o carro e fugiram a pé.

No interior do automóvel, os policiais encontraram oito dolões de maconha, 100 pedras de crack prontas para consumo, 250 gramas da mesma droga, um folheto com anotações do tráfico e um carregador de celular.

Os policiais ainda realizaram buscas no bairro, mas os suspeitos não foram encontrados. O material foi levado para a DT (Delegacia Territorial), onde foi realizado o registro da ocorrência.

Veículo colidiu contra uma calçada durante perseguição e suspeitos fugiram a pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário