3 de jan. de 2019

Polícia Civil prende mulher que usava celular roubado pelo filho em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Outros objetos roubados foram encontrados na casa da mulher
Luzinete Santiago dos Santos foi conduzida à delegacia de Serrinha nesta quarta-feira (2) após ser flagrada com um aparelho celular que havia sido roubado pelo próprio filho no dia 16 de novembro do ano passado, conforme boletim de ocorrência nº 18-3595.

A mulher foi localizada por policiais do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em sua casa, no povoado Alto de Fora, na zona rural do município.

"Através de investigações, foi constato que foi ativada uma linha telefônica da operadora vivo no nome da senhora Luzinete em um aparelho celular que foi roubado zona rural de Serrinha", informou a delegacia local.

Na residência de Luzinete também foi apreendida uma caixa de som, um relógio, dois pen drives e um par de luvas que, segundo a Polícia Civil, foram roubados e reconhecidos pelos proprietários na delegacia.

A mulher foi conduzida à delegacia para a adoção das medidas cabíveis e, após ser ouvida, foi liberada mediante pagamento de fiança arbitrada pelo delegado Getúlio Queiroz, responsável pelo caso. O filho dela conseguiu fugir e está sendo procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário