16 de jan. de 2019

PM apreende pés de maconha na zona rural de Santa Bárbara

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Droga foi localizada por policiais do Grupo Charlie do 2º Pelotão local
Policiais militares do Grupo Charlie do 2º Pelotão da 1ª Companhia do 16º BPM apreenderam dois pés de maconha nos fundos de uma casa, no início da tarde desta terça-feira (15), por volta das 12h, na zona rural de Santa Bárbara.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, a equipe foi ao local que fica localizado na Fazenda Pojuca, vizinho ao matadouro João Santos, após receber denúncia que um morador estava cultivando maconha na casa.

Ao perceber a chegada da viatura, o suspeito, identificado como Otávio Estrela dos Santos, de 21 anos, vulgo "Geninho", fugiu.

Ainda de acordo com informações obtidas pelo PCS, uma mulher de 18 anos, que se identificou como companheira do suspeito e estava no local no momento da abordagem, autorizou a entrada da equipe policial para uma revista no imóvel. Durante as buscas, os agentes encontraram os dois pés da erva debaixo de um cajueiro.

Ao ser questionada, a mulher de iniciais J. J. S. confirmou que a droga pertencia ao seu companheiro e a um vizinho conhecido como "Miel". Diante da situação, ela foi conduzida para prestar esclarecimento na Delegacia Territorial. Os pés de maconha foram encaminhados para perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário