9 de jan. de 2019

Família é brutalmente assassinada em povoado de Pé de Serra

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Filho, que tinha passagem pela polícia, era o alvo dos assassinos
Um crime chocou os moradores do povoado Fuchico Martezona, município de Pé de Serra, a 95 km de Serrinha, na noite desta terça-feira (8). Três pessoas de uma mesma família acabaram brutalmente assassinadas por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 19h30.

O delegado da DT de Pé de Serra, Carlos José Baqueiro, informou que quatro homens invadiram a propriedade encapuzados e dispararam contra o casal de idosos, identificados como João Graciliano do Santos, de 65 anos, e Maria Paulinho Almeida, de 64, além do filho Alex Almeida Santos, de 23.

As três vítimas não resistiram e foram a óbito no local. Para a polícia, Alex Almeida, que já cumpriu pena no Estado de São Paulo, era o alvo dos assassinos. João Graciliano e Maria Paulinho foram mortos porque estavam em casa no momento do ataque.

"Segundo os populares, ele [Alex] já tinha passagens pela polícia e os pais acobertavam algumas coisas erradas dele, porém isso eu não tenho como comprovar. São informações de populares, você sabe que em local pequeno um diz uma coisa, outro diz outra, mas a gente só vai confirmar tudo com as testemunhas", pontuou o delegado.

José Baqueiro informou também que, segundo as primeiras investigações, os criminosos fugiram em dois veículos. "O local é de difícil acesso. Até para o carro andar é ruim", disse. A motivação do crime ainda é desconhecida bem como a autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário