27 de jan. de 2019

Serrinha: Homem armado invade casa, atira na cabeça do dono e depois é morto por desconhecido

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um suspeito morreu após ser baleado em uma suposta tentativa de assalto no povoado Três Estradas, em Serrinha, na manhã deste sábado (26). De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva - PCS, os moradores chamaram a polícia para relatar que um homem identificado como Paulo César de Jesus Santos Júnior juntamente com um comparsa (ainda não identificado) invadiu uma casa por volta das 11h, anunciou o assalto, baleou o proprietário do imóvel e, em seguida, foi morto.

No momento da ação, havia várias pessoas no local. "Esses dois caras chegaram, pediram água e, logo depois, sacaram a arma e pediram a moto. Um pediu a moto e o outro saiu com a arma pelos cômodos da casa, como se estivesse procurado alguém", relatou uma fonte ao PCS.

Após vasculhar a casa, o suposto assaltante se deparou com o proprietário da residência e um filho dele. Sem conversar, ele apontou a arma na direção dos dois e efetuou vários disparos. O dono da casa, Erivaldo Teles de Menezes foi atingido na cabeça, enquanto o filho dele conseguiu correr e se esconder nos fundos do imóvel.

Em seguida, sem levar nada, os suspeitos caminharam em direção à saída da casa para fugir. Nesse momento, surgiu um homem armado e atirou contra os dois. Paulo César foi baleado e morreu no local. Já o comparsa conseguiu fugir. "Ao que tudo indica, segundo o comentário de pessoas que estavam no local, o caso pode ter relação com uma rixa entre duas famílias e provavelmente a intenção dos suspeitos era matar pai e filho", explicou a fonte.

O homem que atirou e matou um dos suspeitos ainda não foi identificado. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso. Erivaldo Teles, conhecido como "Dodó", recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de Serrinha e, em seguida, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. Segundo familiares, ele estava consciente no momento em que foi transferido.

O corpo do suspeito morto foi encaminhado ao DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário