13 de jan. de 2019

Colisão entre dois carros deixa um morto e feridos na BA-416, em São Domingos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma batida entre dois carros de passeio ocorrida na BA-416, perto do povoado de Vila África, no município de São Domingos, a 72 quilômetros de Serrinha, na tarde deste sábado (12), deixou uma pessoa morta e outras três feridas. O acidente envolveu um Fiat Strada working de cor branca, placa HCJ-8447, de Mairi, e um Fiat/Palio, cinza, placa GZN-6358, licença de Feira de Santana.

O motorista do Palio, Adão Rafael de Souza, de 73 anos, morreu enquanto recebia atendimento no Hospital Municipal de São Domingos (HMSD). De acordo com o site Calila Notícias, a vítima morava no Conjunto Panorama, no bairro do Tomba, em Feira de Santana. Uma passageira, identificada como Maria Auxiliadora Oliveira dos Santos, de 61, ficou ferida e foi socorrida no HMSD.

Um casal que estava no outro veículo também sofreu ferimentos. George Rios Santiago, de 37, e Gildália Rios Santiago, de 58, residem na Rua Senhor do Bonfim, na cidade de Mairi, e foram levados para a mesma unidade. O estado de saúde deles é desconhecido. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário