10 de jan. de 2019

Casal lésbico é executado a tiros por homens encapuzados em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Duas mulheres foram assassinadas enquanto conversavam na porta da casa onde moravam na Rua Mulungu, no bairro São João, em Araci, a 35 quilômetros de Serrinha. As vítimas, que formavam um casal, foram identificadas como Tailane de Moura Matos, de 27 anos, e Neimara Andrade de Matos, de 26.

O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (9), por volta das 17h20. De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, o casal de lésbicas foi abordado por dois homens encapuzados, que chegaram ao local em um carro de passeio, de cor preta.

Ainda de acordo com informações, os criminosos desceram do veículo, caminharam em direção às vítimas e efetuaram vários disparos. Após o crime, os bandidos fugiram e não foram identificados até a publicação desta matéria.

Uma idosa de 72 anos, identificada como Valdira Maria de Moura Matos, foi atingida por um tiro de raspão em uma das pernas. Ela foi levada ao Hospital Municipal de Araci sem risco de morte.

A reportagem do PCS tentou contato com familiares das vítimas, mas não obteve êxito. A polícia suspeita que o duplo homicídio tenha sido um 'acerto de contas'. *Colaborou o repórter Reny Maia

Duplo homicídio ocorreu na Rua Mulungu, no bairro São João; uma idosa de 72 anos foi baleada de raspão
As vítimas, que formavam um casal, foram mortas por homens encapuzados por volta das 17h20

Nenhum comentário:

Postar um comentário