16 de jan. de 2019

Operação da Polícia Civil prende homem acusado de matar enteado em Santa Bárbara

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma operação da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) deflagrada na tarde desta quarta-feira (16), ação conjunta entre o SI – Serviço de Inteligência – e as delegacias de Retirolândia, Santaluz e Santa Bárbara, cumpriu o mandado de prisão contra Joselito Almeida de Oliveira, de 45 anos, mas conhecido como "Fua", residente no povoado Sítio Santana, em Lamarão.

Ele é acusado de matar o próprio enteado Rafael Nogueira de Oliveira, de 19 anos, no povoado Sítio das Flores, na zona rural de Santa Bárbara, distante 35 km de Serrinha. Joselito foi localizado por volta das 15h, na Praça Coronel José Leitão, em frente a antiga prefeitura de Santaluz. Na ação também foi apreendida uma espingarda de fabricação artesanal.

Segundo a polícia, Joselito matou o enteado com um tiro de espingarda na altura do pescoço durante uma discussão. O crime aconteceu na noite do último dia 6.

A ação que resultou na prisão do homicida foi comandada pelo delegado Getúlio Queiroz, responsável pelas investigações, sob a coordenação do delegado regional Mozart Cavalcanti. Joselito foi encaminhado para a sede da 15ª Coorpin localizada no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) em Serrinha, onde segue à disposição da Justiça. *Colaborou o repórter Reny Maia

Arma de fabricação artesanal foi apreendida

Nenhum comentário:

Postar um comentário