27 de jan. de 2019

Polícia registra dois homicídios em menos de 12 horas em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Homem morto no Poço do Capim ainda não foi identificado
A Polícia Civil (PC) registrou dois homicídios em um intervalo de menos de 12 horas no município de Araci, na região do Sisal. O primeiro caso aconteceu por volta das 19h de sábado, 26, na localidade conhecida como Poço do Capim, na região de Poço Grande. Ademario Souza de Carvalho, de 40 anos, pilotava uma motocicleta quando foi atingido por um disparo.

Após ser atingido, a vítima ainda conseguiu pilotar a moto por mais alguns metros e depois caiu. Depois da queda, o autor dos disparos, que era o garupa de outra moto, parou ao lado do corpo da vítima e atirou mais três vezes.

De acordo com informações obtidas pela PCS, a suspeita é de que os criminosos tenham perseguido o motociclista por cerca de 300 metros até cometerem o crime. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do assassinato, que será investigado pela Delegacia Territorial.

Corpo de José Aloísio foi achado com cortes no pescoço
O segundo crime ocorreu na manhã deste domingo, 27, no bairro Bombinha. Um jovem, de 20 anos, foi morto possivelmente com golpes de facão. O caso está sendo apurado em inquérito instaurado pela Polícia Civil.

O corpo de José Aloísio de Carvalho foi achado dentro da casa onde ele morava com o pai, por volta das 3h30, com cortes na região do pescoço.

De acordo com o que a reportagem apurou, o pai da vítima relatou aos policiais que o filho estava acompanhado da namorada, que ainda não foi encontrada. O homem ainda revelou que horas antes do crime três homens suspeitos foram avistados em um carro, à procura de José Aloísio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário