24 de jan. de 2019

IF Baiano/Serrinha oferece graduação nas áreas de ciências biológicas e gestão de cooperativas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IF Baiano) oferece 540 vagas em cursos gratuitos de graduação, no semestre 2019.1, através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As inscrições, que começaram na terça-feira (22), vão até a sexta-feira (25).

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o candidato tenha feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018 e não tenha zerado a redação. As inscrições devem ser realizadas no site do SiSU. As aulas terão início no primeiro semestre de 2019.

As vagas são para cursos de graduação como licenciatura e tecnologia, nas áreas de agroecologia, engenharia de alimentos e gestão de turismo, agroindústria, agronomia [veja lista completa abaixo]

A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 28 de janeiro. Os candidatos classificados deverão fazer as matrículas entre os 30 de janeiro e 4 de fevereiro de 2019, levando a documentação necessária através do site do IF Baiano. Ao final da chamada regular, é possível a criação de lista de espera.

Veja as vagas separadas por campus

Catu

Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Química

Guanambi

Agroindústria
Agronomia
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Química

Serrinha

Ciências Biológicas
Gestão de Cooperativas

Senhor do Bonfim

Ciências Agrárias
Ciências da Computação

Teixeira de Freitas

Engenharia Agronômica

Nenhum comentário:

Postar um comentário