20 de jan. de 2019

Prefeito Adriano assina ordem de serviço para pavimentar ruas da Rodagem

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Moradores de quatro ruas do bairro da Rodagem, em Serrinha, receberam uma ótima notícia na manhã de sexta-feira (18). O prefeito Adriano Lima, acompanhado pela primeira-dama Marcele Lima, esteve no local e assinou a ordem de serviços para a tão esperada pavimentação a paralelepípedo das ruas. Os recursos investidos passam de R$ 321 mil reais.

A aposentada Francisca Gonçalves esteve presente à solenidade, realizada em frente à sede do Esporte Clube Bahia, time amador local,  e disse que a pavimentação significa qualidade de vida para os moradores do bairro. “Esse calçamento vem em boa hora. Isso aqui quando chove vira lama, quando está seco, é uma poeira insuportável. Agora tenho certeza que nossa vida vai ser bem melhor depois dessa obra”. O aposentado Miguel dos Santos Mota também vêm a valorização dos imóveis com a pavimentação iniciada. "As casas vão valer mais", observa.

O prefeito Adriano Lima destacou a busca pelo bem-estar da população, apesar das dificuldades enfrentadas pela gestão. “Estamos tendo que resolver problemas herdados da gestão anterior. Mas, mesmo assim, estamos avançando significativamente em várias áreas. Hoje, aqui na Rodagem, fico feliz de poder trazer essa obra que vai melhorar a qualidade de vida dos moradores, Esse é nosso compromisso. Temos feito muito e novas obras serão anunciadas”, destaca o prefeito. (Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Serrinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário