17 de jan. de 2019

IF Baiano/Serrinha disponibiliza vagas de graduação através do SiSU

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Interessados em fazer um curso de graduação terão de 22 a 25 de janeiro para se inscrever em uma das 540 vagas ofertadas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IF Baiano), através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os cursos são gratuitos, presenciais e têm início no primeiro semestre de 2019. Para concorrer, é necessário que o candidato tenha prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018 e não tenha zerado a redação.

As vagas são para cursos de graduação, das modalidades bacharelado, licenciatura e tecnologia, ofertados nos campi do Instituto Federal Baiano em Uruçuca, Guanambi, Catu, Senhor do Bonfim, Serrinha e Teixeira de Freitas.

É possível optar pelos cursos de Agroecologia, Engenharia de Alimentos e Gestão de Turismo, no Campus Uruçuca; Agroindústria, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Química, no Campus Guanambi; Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Química, no Campus Catu; Ciências Agrárias e Ciências da Computação, no Campus Senhor do Bonfim; Ciências Biológicas e Gestão de Cooperativas, no Campus Serrinha; e Engenharia Agronômica, no Campus Teixeira de Freitas.

A inscrição é realizada no site do SiSU, no período de 22 de janeiro até as 23 horas e 59 minutos do dia 25 de janeiro, observado o horário oficial de Brasília-DF [clique aqui para acessar o site do instituto].

Matrículas - O resultado será divulgado no dia 28 de janeiro. Candidatos classificados serão convocados para efetuar matrículas no período de 30 de janeiro a 04 de fevereiro de 2019. O procedimento e documentação necessária estão descritos no Edital 01/2019, disponível no site do IF Baiano.

Lista de espera - Ao final da chamada regular, caso surjam vagas remanescentes, estas serão preenchidas por meio da utilização prioritária da Lista de Espera disponibilizada pelo Sistema de Seleção Unificada.

Quem somos - O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) foi criado em 2008 e é uma instituição de ensino médio e superior, focado na Educação Profissional e Tecnológica. Agrega as antigas Escolas Agrotécnicas Federais e as Escolas Médias de Agropecuária Regionais da Ceplac (EMARC) presentes na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário