16 de jan. de 2019

Dois homens morrem após acidente em mina em Pindobaçu

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens morreram em um acidente ocorrido em uma mina, na terça-feira (15), no distrito de Carnaíba, que fica no município de Pindobaçu, norte da Bahia, a 240 km de Serrinha, segundo informações da Polícia Civil.

Segundo a Cooperativa Mineral da Bahia, responsável pela atuação no local, as vítimas tinham 57 e 48 e trabalhavam na exploração de esmeraldas. No entanto, segundo o diretor administrativo da entidade, Aurino Souza, os dois homens estavam em uma área já desativada da mina, quando o acidente ocorreu.

Ainda de acordo com Souza, os homens estavam em uma cavidade de cerca de 100 metros de profundidade, quando uma pedra grande se soltou e caiu sobre eles. O Samu chegou a ser acionado e enviou uma equipe até a mina, mas os dois trabalhadores não resistiram e morreram no local.

Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim. Equipes do órgão seguem no local, nesta quarta-feira (16), para realização da perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Caso ocorreu no município de Pindobaçu, na terça-feira (15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário