22 de jan. de 2019

Polícia identifica homem morto a tiros na Cidade Nova, em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O corpo de Lairton de Oliveira Santos, de 20 anos, morto na noite desta segunda-feira (21) foi identificado pela polícia nesta terça-feira (22). Lairton foi morto com quatro tiros no bairro da Cidade Nova, em Serrinha. Familiares da vítima, que residem na cidade de Catu, na região de Alagoinhas, compareceram na delegacia para prestar esclarecimentos.

Ao Portal Cleriston Silva - PCS, eles disseram que o rapaz era envolvido com crimes e estaria foragido em Serrinha. Uma fonte policial disse que a linha de investigação vai seguir a hipótese de acerto de contas. Lairton foi morto com tiros na cabeça, ombro e abdômen. Junto ao corpo foram encontrados objetos de uso pessoal, um lençol e um facão.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do PCS, um irmão de Lairton foi morto por engano há cerca de cinco meses no sul da Bahia, pois o alvo dos criminosos, segundo parentes, era ele (Lairton). Depois disso, ele se mudou para Serrinha. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria e motivação do homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário