9 de jan. de 2019

Adolescente de 14 anos morre após trocar tiros com a PM em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um adolescente de 14 anos suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas foi morto após trocar tiros com policiais militares durante uma operação no bairro Casas Populares, em Conceição do Coité, por vota das 17h40 desta terça-feira (8).

Segundo informações obtidas pelo PCS, o Dique Denúncia da 4ª Companhia (CIA) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu informação de que homens armados estariam escondidos em uma casa na Rua 06.

Os policiais foram até o local e constataram a veracidade da denúncia. De acordo com o boletim de ocorrência, ao perceberem a presença da PM os criminosos atiraram e os policiais revidaram.

O adolescente M. N. D. J. foi baleado e os outros suspeitos conseguiram fugir. Ainda segundo o boletim, ele foi socorrido, mas morreu enquanto recebia atendimento no Hospital Português. Além da suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, o menor já havia sido flagrado ostentando uma arma de fogo em foto que circula nas redes sociais.

No local do confronto, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições, sendo cinco deflagradas e uma intacta. O corpo do resistente foi encaminhado ao DPT – Departamento de Polícia Técnica – de Serrinha.

Menor morto em confronto aparece ostentando arma de fogo em foto que circula nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário