15 de jan. de 2019

Assaltante é localizado na cidade de Muritiba

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Equipes da Delegacia Territorial (DT), de São Félix, prenderam o assaltante Wilson Costa Nunes, acusado de roubar populares e estabelecimentos comerciais, no povoado de Boa Vista, na zona rural daquele município. Um adolescente também foi apreendido.

A dupla foi localizada na sexta-feira (11), na cidade de Muritiba, a 130 km de Serrinha. Segundo o delegado João Mateus, da DT/São Félix, eles integram uma quadrilha de traficantes e homicidas, que atua em São Félix, Muritiba e Cruz das Almas.

Celulares, relógios e dinheiro, subtraídos nos assaltos, foram recuperados. Com os criminosos, a polícia também apreendeu a moto utilizada nos roubos e uma porção de maconha. Algumas vítimas foram ouvidas e reconheceram os assaltantes.

Wilson passou por audiência de custódia e teve o flagrante de roubo convertido em prisão preventiva. Já o adolescente, foi encaminhado para internação provisória. “Um celular recuperado foi devolvido à vítima e as investigações continuam, para que sejam identificados os outros envolvidos nos assaltos”, acrescentou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário