17 de jan. de 2019

Homem atira em policiais da CIPE Nordeste e é baleado em Tanquinho

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 34 anos foi baleado após trocar tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) na cidade de Tanquinho, a 53 quilômetros de Serrinha, na madrugada desta quinta-feira (16).

Uma equipe da especializada recebeu uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um bar no bairro da Invasão. Ao perceber a chegada da viatura policial, os suspeitos que estavam no local empreenderam fuga.

Um dos indivíduos atirou contra os agentes, que revidaram, iniciando um tiroteio. Gilmário dos Santos foi alvejado na cabeça e em uma das mãos. Mesmo baleado, ele conseguiu fugir, mas foi detido após procurar atendimento médico. No local do tiroteio, os PMs encontraram um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e três intactas.

“Houve o revide diante da injusta agressão e, minutos depois, a guarnição foi informada que um dos indivíduos resistentes se encontrava no hospital municipal com ferimentos na cabeça e na mão”, explicou o comandante da CIPE/Nordeste, major Wellington Morais.

O suspeito recebeu os primeiros atendimentos no hospital local e, posteriormente, foi transferido para o Cleriston Andrade em Feira de Santana, onde permanece internado sob escolta policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário