29 de jan. de 2019

Confirmado: Corpo encontrado em Biritinga é de motorista desaparecido em Salvador

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O corpo encontrado na zona rural de Biritinga, na microrregião de Serrinha, na manhã desta segunda-feira (28), é do motorista de aplicativo Renan Magalhães de Oliveira, de 39 anos, que estava desaparecido em Salvador desde o último sábado (26). O reconhecimento do corpo foi feito por familiares no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. "O corpo já estava em estado avançado de decomposição, mas deu para reconhecer pelas vestes, pertences e pela tatuagem que ele tinha", contou um primo da vítima.

De acordo com informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva - PCS, Renan sumiu por volta das 5h40 do sábado, ao sair de casa para uma corrida com hora marcada - via aplicativo Uber - até a cidade de Serrinha. Depois disso, a família não conseguiu contato com ele. O carro dele foi localizado no condomínio Colina Azul, no bairro de Pau da Lima, em Salvador, onde estava estacionado. A polícia esteve no local para fazer a perícia. Dentro do veículo, foram encontrados papéis e documentos.

A 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atuam na investigação. A transferência do corpo para Salvador deve ocorrer ainda nesta terça (29). Renan trabalhava como motorista de aplicativo desde maio de 2018, era casado e deixa a esposa, que está grávida de 7 meses. A polícia ainda investiga as circunstâncias do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário