15 de jan. de 2019

Serrinha: Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra 'Carreirinha' e apreende arma

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Edson Brito de Souza Júnior, de 19 anos, conhecido como "Carreirinha", responsável por uma tentativa de homicídio no bairro do Cruzeiro, em Serrinha, foi capturado, na manhã desta terça-feira (15), por volta das 7h30, na Rua B, no bairro do Mutirão, por policiais do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial, durante cumprimento de mandado de prisão temporária.

Velho conhecido no meio policial, Carreirinha já vinha sendo monitorado pela Polícia Civil. A ação foi comandada pelo delegado Plínio Monteiro da Mota, plantonista da DT de Serrinha, e coordenada pelo delegado Getúlio Queiroz, coordenador interino da 15ª Coorpin/Serrinha.

"Investigadores do SI de Serrinha se dirigiram até o bairro do Mutirão para dar cumprimento ao mandado de prisão temporária, expedido nos autos do processo 0007178-90.2018.8.05.0248, em desfavor de 'Carreirinha', o qual foi localizado na residência de sua avó", informou a Polícia Civil.

Durante buscas no imóvel, os policiais localizaram um revólver calibre 38, da marca Taurus, com seis munições. Ele foi ouvido e, posteriormente, encaminhado para a carceragem local, onde segue à disposição da Justiça. O delegado Plínio Monteiro solicitou a conversão da prisão de Carreirinha de temporária para preventiva.

Durante buscas no imóvel onde 'Carreirinha' foi localizado, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições

Nenhum comentário:

Postar um comentário