15 de jan. de 2019

PM é recebida a tiros e suspeito de tráfico é morto em Biritinga

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um jovem de 19 anos suspeito de traficar drogas morreu na tarde desta segunda-feira (14) depois de atirar contra policiais militares em Biritinga, na microrregião de Serrinha. De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva - PCS, os policiais conferiam uma denúncia de populares quando foram recebidos a tiros.

Uma guarnição do Pelotão da 3ª Companhia do 16º BPM havia recebido a informação de que bandidos estavam mantendo armas e drogas em uma casa na Rua Pataíba (Pé de Oiteiro). No local, os policiais se depararam com indivíduos armados que, ao notar a chegada da guarnição, efetuaram disparos e fugiram para um matagal.

Os militares então revidaram e um suspeito caiu no chão. Ainda segundo informações obtidas pela reportagem, o baleado, identificado como William Anchieta Capistrano, foi retirado do local com vida e levado pelos próprios policiais para o Hospital Municipal, porém morreu enquanto recebia atendimento médico. Os outros suspeitos que fugiram ainda não foram localizados.

Com William foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições deflagradas e dois estojos picotados, além de 37 trouxinhas de maconha, um tablete da mesma droga, dinheiro e material para embalar o entorpecente. O suspeito morava na conhecida Rua do Inferninho, no bairro Novo Horizonte, em Serrinha. *Colaborou o repórter Renny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário