22 de jan. de 2019

Duas mulheres são presas durante entrega de carregamento de cocaína em Conceição do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Mulher de um traficante que já está no sistema prisional, Luzinete Pereira de Queiroz foi presa, nesta terça-feira (22), pela equipe da Delegacia Territorial (DT), de Conceição do Jacuípe, quando realizava a entrega de um carregamento de cocaína para outra traficante.

O delegado Filipe Madureira, titular da DT/Jacuípe, informou que Luzinete estava a bordo de um veículo Voyage, de placa OUN-3812, onde a polícia encontrou porções de cocaína, ao abordá-la. A droga seria entregue a Erineide Gomes Ferreira, que também foi presa.

A polícia apurou que Luzinete é companheira do traficante Jadilson Alves dos Santos, o Jai, que está no presídio de Feira. Ele tem diversas passagens pela polícia e foi apontado como o dono de um laboratório de drogas desmontado em operação da Polícia Federal, em 2017.

Luzinete informou, em depoimento na DT/Jacuípe, que a mando de Jai, passou a realizar a distribuição de drogas para traficantes em Salvador e Feira de Santana. Na casa dela os policiais apreenderam mais drogas, quatro celulares, uma balança de precisão, cartões bancários e embalagem para drogas.

Conduzida à sede da unidade policial, as duas mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. A droga apreendida sera periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Erineide já tinha passagem por tráfico em Vitória da Conquista e o delegado Filipe Madureira solicitará à Justiça um mandado de prisão preventiva contra Jai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário