9 de mar. de 2018

Suspeito de matar companheira em Conceição do Coité diz que vítima o ameaçou com uma faca

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O suspeito de matar a companheira a facadas no último domingo (4), na cidade de Conceição do Coité, disse em depoimento à polícia que esfaqueou a companheira, Sabrina Lima Ramos, de 20 anos, durante uma discussão, porque ela o ameaçou com faca.

"Ele confessou o crime. Disse que ocorreu enquanto eles brigavam dentro de casa. Falou que a mulher pegou uma faca e que ele conseguiu tomar a faca da mão dela, em seguida a esfaqueou. Ela foi ferida no rosto e no peito", disse a delegada Ludmila Araújo, responsável pelo caso.

Douglas de Jesus Santos, 22 anos, conhecido como Dodô da Cidade Jardim, foi preso na quarta-feira (7), após se apresentar na delegacia da cidade com uma advogada. De acordo com a delegada, a Justiça já tinha expedido um mandado de prisão preventiva contra o acusado e quando ele chegou na unidade policial foi ouvido e preso.

A delegada não revelou detalhes de quanto tempo o casal estava junto, mas informou eles tiveram dois filhos. Sabrina Lima tinha ainda um bebê de sete meses, filho de outro relacionamento, única criança que estava na casa no momento do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário