14 de mar. de 2018

Três suspeitos morrem após troca de tiros com PMs em Catu

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três suspeitos de assalto morreram após uma troca de tiros com policiais militares, em uma perseguição a um carro roubado, na noite da terça-feira (13), na cidade de Catu, a cerca de 150 quilômetros de Serrinha.

Segundo a Polícia Militar, os homens, que não tiveram a identidade divulgada, estavam em dois veículos, sendo um deles um carro roubado pouco antes do confronto. O veículo transportava moradores da cidade de Castro Alves, no Recôncavo da Bahia, que voltavam de consultas médicas em Salvador.

De acordo com a PM, os criminosos abordaram as vítimas na estrada, nas proximidades de Catu, e levaram o veículo, deixando os pacientes no caminho. Após a situação, agentes da 95ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados e passaram a fazer buscas.

Ao chegar à comunidade de Pedras, os carros foram encontrados. Segundo a PM, ao se aproximar dos veículos e dar a voz de prisão, os PMs foram recebidos a tiros pelos criminosos. No revide, os três foram atingidos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital de Catu, mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, com os suspeitos foram apreendidos uma pistola calibre 380, dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro 32, cinco celulares, os dois carros usados na ação e um distintivo de perito criminal do Maranhão. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Catu.

Homens chegaram a ser socorridos, mas não resistiram

Nenhum comentário:

Postar um comentário