19 de mar. de 2018

CIPE Nordeste realiza competição entre integrantes da unidade

Redação Portal Cleriston Silva PCS

As habilidades de integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) foram testadas durante o 'I Torneio do Guerreiro', realizado no último sábado, no Núcleo de Treinamento da unidade policial, no município de Teofilândia. A atividade interna com objetivo de estimular diversas competências dos PMs, contou com oito participantes.

Prova de corrida, com e sem obstáculos, a última com percurso de aproximadamente seis quilômetros, de montagem de armamento (fuzil e pistola) e de tiro foram algumas das etapas do concurso. O evento pensado para valorizar o policial foi finalizado com uma confraternização.

De acordo com o comandante da unidade especializada, major PM Welligton Morais dos Santos, certidões foram entregues aos competidores. Aqueles que foram destaque também no trabalho ostensivo da unidade foram lembrados na ocasião. “Houve a entrega de premiações também para os colegas que mais se destacaram no ranking de produtividade operacional e para o servidor padrão de fevereiro”, concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário