![]() |
Acusado alega legitima defesa |
Ainda segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite de quinta-feira, 12, na Rua Ichu, e a delegacia local só foi informada do caso por volta das 6h do dia seguinte.
Inicialmente, a polícia informou que Ivonei teria sido morto a pedradas. A versão, no entanto, foi negada pelo suspeito em depoimento. Ele disse à polícia que empurrou a vítima durante uma discussão porque estaria sendo ameaçado com um pedaço de madeira [ver matéria].
Por causa do empurrão, Ivonei teria perdido o equilíbrio, caído, batido a cabeça e morrido por conta da demora no socorro. “O rapaz [vítima] só foi socorrido e levado para o hospital no início da manhã, sendo que o crime ocorreu durante a noite, por volta das 19h”, explicou um policial.
“Pierre confessou. Ele disse que o crime aconteceu durante uma briga. Falou que o Ivanei pegou um pedaço de madeira e que ele conseguiu empurra-lo”, completou o agente.
A prisão do acusado foi comandada pelo delegado Hidelbrando Alves, titular da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. O crime de lesão corporal seguida de morte tem pena entre quatro e 12 anos de detenção. As informações e foto são do repórter Renny Maia / PCS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário