30 de mar. de 2018

Colisão entre carro e caminhão mata avó e criança de 5 anos em Conceição do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Duas pessoas morreram, entre elas uma criança de 5 anos, e outras três ficaram feridas durante um acidente de trânsito, na manhã desta sexta-feira, 30, no km 156, da BR-101, em Conceição do Jacuípe, a 95 km de Serrinha.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) as vítimas fatais eram neta e avó e estavam sem cinto de segurança. Elas foram arremessadas para fora do carro. O pai, a mãe e o avô da criança também estavam no veículo e tiverem ferimentos leves.

O pai da criança, que dirigia o carro, informou as equipes da PRF, que chovia muito no momento do acidente. Ele relatou que perdeu o controle do veículo, que rodou na pista e colidiu frontalmente com um caminhão que passava no local. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro às vítimas.

De acordo com a PRF, a família voltava de Aracaju e seguiam para o Sudeste do Brasil. As vítimas faziam a viagem acompanhados de parentes, que estavam em outro veículo. Eles estavam na frente e perceberam o sumiço dos familiares, então retornaram, achando o local do acidente.

Motorista perdeu controle do carro e bateu na lateral de caminhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário