28 de mar de 2018

Operação em Feira de Santana e Araci prende suspeitos de 9 homicídios

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Foram cumpridos mandados de prisão em Feira de Santana e Araci





Nove pessoas foram presas e um adolescente apreendido, na manhã desta quarta-feira (28), durante a operação Princesa Segura, deflagrada pela 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Feira de Santana, para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão de criminosos que atuavam na região.

O coordenador regional, delegado Roberto Leal, informou que foram cumpridos cinco mandados de prisão preventiva, um de apreensão de menor e quatro pessoas foram autuadas em flagrante. Além das prisões, os policiais ainda localizaram um revólver calibre 32, um rifle calibre 44, dois quilos de maconha e três pedras grandes de crack.

Entre os presos com as prisões decretadas estão Edson Silva dos Santos e Danilo Soares Caribe, por tentativa de homicídio, e Jeferson Dalton, Jean Conceição Santos e Marcos Machado de Jesus, por homicídio. Já Luan Silva Paixão e Emerson dos Santos Barbosa foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Deuzaiane Nascimento de Jesus foi flagrada com drogas e Sebastião Brito da Silva foi autuado por receptação. O delegado Roberto Leal informou que Jeferson e Jean são suspeitos de pelo menos nove homicídios, em Feira. “O dois são conhecidos como Jeremon e Niquito, respectivamente, e foram capturados na cidade de Araci, numa ação conjunta com a Polícia Federal (PF)”, ressaltou o coordenador.

As equipes da 1ª Coorpin/Feira contaram com o apoio das delegacias de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira), de Homicídios (DH/Feira), para o Adolescente Infrator (DAI) e 1ª e 2ª delegacias territoriais (DTs/Feira). *Colaborou repórter Reny Maia.

Policiais localizaram um revólver calibre 32, um rifle calibre 44, dois quilos de maconha e três pedras grandes de crack

Nenhum comentário:

Postar um comentário