16 de mar de 2018

Ladrão de carros é preso em Várzea da Roça

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O ladrão Maikon de Souza Oliveira, de 23 anos, foi preso na quinta-feira (15), em cumprimento a mandados de prisão preventiva. O criminoso estava no Povoado de Morrinhos, em Várzea da Roça, quando foi localizado por policiais da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Jacobina.

Os mandados, por roubo a veículos e associação criminosa, são provenientes da cidade onde ele foi capturado e de Mundo Novo. De acordo com o titular da Delegacia Territorial (DT) de Várzea da Roça, delegado Jaime Brito, que comandou a operação, Maikon faz parte de uma quadrilha que roubou dois veículos em setembro de 2017, naquela região.

“Maikon e seus comparsas anunciavam o roubo, sempre armados, e chegavam até a agredir as vítimas para subtrair os veículos”, explicou Brito. A polícia investiga se outros crimes que ocorreram na região, na mesma modalidade, foram praticados pela quadrilha de Maikon.

Outros dois integrantes do bando já foram presos e a Polícia trabalha na identificação dos demais comparsas. Maikon está na carceragem da da DT de Várzea da Roça, a disposição da Justiça. Também participaram da ação policiais de Mairi, Capim Grosso e Várzea da Poço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário