21 de mar. de 2018

Presidente do PSDB da Bahia, Gualberto diz que cai fora da chapa se Lúcio Vieira Lima estiver

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O presidente do PSDB da Bahia, deputado federal João Gualberto, sem cerimônias, afirmou que não fica em uma chapa se o deputado federal Lúcio Vieira Lima, cacique do MDB baiano, estiver. A declaração foi feita no programa Se Liga Bocão da rádio Itapoan FM.

“Não participamos de coligação que estiver o MDB com Lúcio. Isso foi decisão da Executiva. Estamos juntos com ACM Neto. Onde o Lúcio estiver não vamos”, disse.

O tucano negou qualquer problema pessoal e afirmou que a sua opinião é fundamentada em formas de trabalho. Ainda na entrevista ele exemplificou que em 2014 o PSDB havia se posicionado contra a possibilidade de Geddel Vieira Lima ter sido candidato a governador na época. “Depois das denúncias graves que vimos atualmente é impossível uma convivência política”, reiterou.

“Ficamos juntos com o PMDB desde que Lúcio não esteja no partido (...). O PMDB tem mais pessoas que são de convívio, que são amigos como Leur Lomanto”, completou.

Sobre a formação da chapa majoritária, o empresário afirmou que o nome do PSDB é o de Jutahy Júnior (PSDB) para o Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário