Dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas morreram na madrugada desta terça-feira, 27, após confronto com a Polícia Militar (PM-BA) no bairro Cidade Jardim, em Conceição do Coité, na região do Sisal. O tiroteio foi registrado por volta de 2h.
Segundo a assessoria de comunicação social do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Wellington Dias de Santana, de 28 anos, vulgo “Nei”, e Wilclei Nunes da Silva, de 22, foram atingidos depois de reagirem durante abordagem de uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) da Polícia Militar. Eles chegaram a ser socorridos e encaminhados para o Hospital Português, mas não resistiram.
Conforme a PM, Wellington possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal de Tucano pelo crime de assalto a mão armada. Com a dupla foram encontradas duas pistolas calibre 380, ambas com 11 munições deflagradas e 19 intactas, 39 porções de maconha e dinheiro. Ainda segundo a PM, uma das pistolas pertencia a um policial militar e pode ter sido roubada.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Coite e a ocorrência foi registrada como morte em decorrência de intervenção policial. As informações e fotos são do repórter Reny Maia / PCS.
![]() |
Armas, droga e dinheiro foram apreendidos pela polícia; uma das armas pertencia a um policial e pode ter sido roubada |
Nenhum comentário:
Postar um comentário