31 de mar. de 2018

Pai e filho são presos por tráfico e um morre em troca de tiros com a CIPE em Tucano

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Pai, filho e comparsa estavam vendendo drogas
Um homem e o filho dele foram presos com drogas na madrugada deste sábado, 31, no bairro Alto do Cruzeiro, em Tucano, a 85 quilômetros de Serrinha. Policiais também prenderam um comparsa da dupla e outro suspeito foi morto após entrar em confronto com uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste).

Segundo o major Wellington Morais, comandante da CIPE Nordeste, os quatro homens são suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas e também de realizar assaltos na região. Paulino Jesus da Silva, o filho dele Pablo Rodrigo Jesus da Silva e Bruno Jesus Santana, o "Bruxinha", foram detidos dentro de uma casa no bairro Alto do Cruzeiro.

A guarnição da CIPE Nordeste encontrou no imóvel 64 porções de maconha e cocaína, além de 5.000 pinos para embalar drogas. De acordo com o comandante, os policiais foram até o bairro Bebedouro em busca de um quarto integrante do bando.

No imóvel indicado, Tiago Vieira Santos, o 'Tico', atirou nos PMs, foi atingido, chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos dois revólveres calibres 32 e 22, além de munições.

Tiago Vieira Santos, o 'Tico', atirou nos PMs e foi atingido

Polícia apreendeu 64 porções de maconha e cocaína, 5.000 pinos para embalar drogas, além de dois revólveres e munições

Nenhum comentário:

Postar um comentário