31 de mar. de 2018

Mulher é presa após matar marido a facadas na Cidade Nova, em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher foi presa acusada de esfaquear e matar o marido, identificado como André de Sousa Oliveira, de 40 anos, na tarde deste sábado (31). De acordo com um vizinho do casal, o crime aconteceu por volta das 15h, após uma briga, na Rua Gandu, no bairro Cidade Nova, em Serrinha.

Segundo uma vizinha, que pediu para não ser identificada, a acusada, Laureni Pereira Santos, de 28 anos, conhecida como “Laly”, tinha constantes discussões com o marido. “As brigas eram quase todos os dias, porque os dois bebiam muito. Ontem [sexta-feira], ele agrediu ela e chegou a pegar um facão”, informou.

Outro vizinho, que também não quis se identificar, confirmou a versão sobre as brigas do casal. “Eu já presenciei discussões pesadas dos dois, mas nunca imaginei que chegaria a esse ponto”, falou.

Segundo a assessoria de comunicação social do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha), PMs da 1ª CPM foram acionados após informações de que um homem havia sido vítima de arma branca. Conforme a PM, ao chegar ao local, a guarnição constatou o fato.

Ainda conforme a polícia, Laureni foi presa no local do crime e conduzida à Central de Flagrantes (CF) da Delegacia de Polícia Civil (DPC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário