29 de mar. de 2018

Polícia apreende drogas, celular e carga ilegal durante operação em Itatim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Entre os dias 26 e 28 de março, investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Itatim, e policiais militares, realizaram várias ações com o intuito de coibir roubos e tráfico de drogas na cidade. No primeiro dia, uma carreta contendo uma carga de bobinas estimada em R$ 147 mil foi recuperada, na BR-116. O proprietário da carga e do veículo foi localizado e o material devolvido.

Na terça-feira (27), ao investigar uma denúncia de tráfico de drogas, na Vila São Geraldo, naquela cidade, os investigadores da unidade policial conseguiram apreender uma mochila com 21 pinos de cocaína, três trouxas de maconha, várias embalagens para cocaína e uma balança de precisão. O material apreendido estava com um traficante que conseguiu fugir ao perceber a chegada dos policiais. As investigações continuam para identificá-lo e prendê-lo.

Já na quarta-feira (28), os policiais conseguiram localizar um celular que havia sido roubado há duas semanas. O aparelho estava com uma mulher, que mora no bairro de Departamento. “Ela disse em depoimento que ganhou o celular do marido, por isso ele também foi trazido até a delegacia e ambos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por receptação culposa”, detalhou o titular da DT/Itatim, delegado Alex Wendel. O aparelho foi devolvido para a proprietária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário