25 de mar. de 2018

Ribeira do Pombal: Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com a CIPE Nordeste

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Judicael Santos de Castro, de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas, morreu durante ação policial realizada na tarde deste domingo (25), na cidade de Ribeira do Pombal, a cerca de 117 km de Serrinha. Além disso, um revólver calibre 32, munições, 500 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 65,00 foram achados pelos policiais.

Conforme a PM, uma guarnição da 10º Companhia Independente de Policiamento Especializado Nordeste (CIPE/Nordeste) estava monitorando um imóvel apontado como ponto de comercialização de drogas na Rua Antônio Pereira Rodrigues, no bairro de Pedro Tibúrcio, quando foram surpreendidos por tiros disparados pelo suspeito.

Houve troca de tiros entre o suspeito e os policiais. Na ocasião, Kael, como era conhecido o suspeito, foi atingido e encaminhado para Hospital Municipal Santa Tereza, mas não resistiu aos ferimentos. O fato foi registrado como morte em decorrência de intervenção policial e o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Territorial (DT/Ribeira do Pombal).

Polícia encontrou arma, droga, balança de precisão e dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário