15 de mar. de 2018

Dois homens e uma mulher morrem em troca de tiros com a polícia, em Tucano

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) apreenderam, na noite desta quarta-feira (14), uma pistola com carregador estendido adaptado para ampliar o poder de fogo da arma, revólveres e drogas na região conhecida como Entroncamento, no município de Tucano. O material foi encontrado com traficantes que agiam na região.

Na ação foram encontradas uma pistola calibre .45, com carregador estendido adaptado a arma, dois revólveres, um calibre .38 e outro calibre .32, 36 munições para os três calibres, uma faca, um tablete de maconha, um pote de cocaína, uma balança, duas balaclavas, três aparelhos celulares, fita durex, papel filme e R$27.

Após denúncia anônima, os policiais chegaram a um imóvel para verificá-lo e foram recebidos a tiros. Na ação dois homens, identificados como Caio Santos Silva e Reynan Roberto Serra Onofre, e uma mulher, Mônica Ferreira Oliveira, foram atingidos e socorridos para o Hospital Municipal de Tucano, mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com o comandante da CIPE Nordeste, major PM Wellington Morais dos Santos, os traficantes estavam ligados a diversos homicídios no município. “Eles já planejavam outros crimes”, afirmou o oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário