9 de mar. de 2018

Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados a uma pedra dentro de um açude em Valente

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O corpo de um homem, identificado como Adriano Oliveira dos Santos, 34 anos, natural de Salvador, foi encontrado boiando em um açude, no bairro Juazeiro, na cidade de Valente, na tarde desta sexta-feira (9). A vítima estava com as mãos e os pés amarrados a uma pedra.

O cadáver foi avistado por volta de 14h por moradores da área, que acionaram policiais do 5º Pelotão da Polícia Militar. De acordo com a polícia, há indícios de que o homem tenha sido torturado e baleado antes de ter o corpo jogado no açude.

"Segundo o perito, haviam perfurações no tórax. No entanto, ele não identificou a origem”, informou a assessoria de comunicação social do 16º Batalhão. Por conta do estado do corpo, os peritos não souberam estimar o dia da morte da vítima.

O homem trajava uma bermuda jeans azul e uma camisa do Paris Saint-Germain Football Club. No bolso da bermuda foi encontrada a carteira de trabalho da vítima.

O cadáver foi retirado do açude com o auxílio de voluntários e levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha para a realização do processo de reconhecimento e de identificação da causa da morte.

Para as autoridades policiais, o crime é de homicídio qualificado e foi praticado por mais de uma pessoa. A polícia não descarta a hipótese de Adriano ter sido assassinado em outro local e jogado no açude.

Ainda conforme a polícia, o objetivo dos assassinos era de ocultar o corpo, por isso amarrou a corda com pedra ao braços e pernas. A Polícia Civil instaurou inquérito para identificar os autores do crime. (Foto: André Franco/Notícias do Sisal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário