9 de mar. de 2018

Polícia registra dois homicídios em Serrinha; umas das vítimas respondia por latrocínio

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Jonatas foi morto a tiros dentro de uma casa abandonada
Dois homicídios foram registrados na cidade de Serrinha em menos de dez horas, segundo as policias Militar e Civil. Em um dos casos, um homem foi atingido por três tiros, dois deles nas costas.

O primeiro caso, Jonatas Pereira Cardoso, de 26 anos, conhecido como “Dondonga”, teria sido atraído para uma casa abandonada na Rua Leovegildo Riveiro, no Centro de Serrinha, por volta das 22h30 desta quinta-feira (8), quando dois homens chegaram em uma motocicleta e fizeram três disparos.

Jonatas não resistiu e morreu no local. Dois homens suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Em seguida, foram liberados.

A vítima, conhecida como “Dondonga”, respondia processo por roubo e teria cometido latrocínio (roubo seguido de morte) contra Ginário Pereira Brito. O crime ocorreu no dia 2 de outubro de 2012 [relembre o caso].

A segunda vítima de homicídio foi um homem identificado como Ivanei Pereira da Silva, de 36 anos, conhecido como “Nei”. Segundo a Polícia Civil, ele teria sido morto a pedradas dentro da casa onde morava, na Rua Ichu, no bairro Cidade Nova, por volta das 6h desta sexta-feira (9).

A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação e, no momento, mais informações não serão passadas para não atrapalhar a apuração. Em nenhum dos casos, os suspeitos foram presos.

Jonatas teria sido atraído para o local onde foi morto; ninguém foi preso até o momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário