9 de mar. de 2018

Casal é encontrado morto na zona rural de Barrocas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Mulher estava com as mãos amarradas
Tatson de Roma Cerqueira, de 19 anos, e Renata Varela Mota, de 21, foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira, 9, na zona rural de Barrocas, na microrregião de Serrinha. Eles haviam sido sequestrados por homens armados por volta de 1h no povoado Canta Galo, no município vizinho de Conceição do Coité.

Tatson foi assassinado com um tiro de arma de grosso calibre no pescoço. Renata foi encontrada com as mãos amarradas para trás e um tiro na cabeça. "A família informou que eles foram retirados de dentro da casa onde estavam, colocados dentro de um carro e levados para o local do crime”, comentou um policial que participou do levantamento cadavérico. Tatson e Renata moravam juntos e tinham uma filha de 1 ano.

Uma moradora do povoado ouvida pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS – disse que, através de uma janela, viu o momento em que os criminosos arrombaram a porta da casa das vítimas. Minutos depois, ele ouviu um disparo e presenciou os homens colocando o casal no banco traseiro de um carro não identificado. Um deles assumiu a direção e os outros sentaram ao lado do casal. Em seguida, saíram com as vítimas.

Por volta das 7h, um motociclista que passava por uma estrada vicinal na comunidade Fazenda Arco, no limite entre os municípios de Barrocas e Coité, viu os corpos jogados e avisou a Polícia Militar. O local onde aconteceu o crime fica em uma região de pouco movimento e nele não foram achadas cápsulas de balas.

“A violência com que eles foram assassinados nos faz pensar que tenha sido um acerto de contas”, disse o policial ouvido pelo PCS. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Casal foi morto com tiros de arma de grosso calibre na zona rural de Barrocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário