9 de mar. de 2018

Homem é flagrado furtando gasolina em Cícero Dantas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

José Rollemberg, 23 anos, mais conhecido por 'Berg', foi preso em flagrante ontem (8), após integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) o surpreenderem furtando gasolina do posto de combustível 'Dona Lúcia II', no município de Cícero Dantas, região Nordeste, a 319 quilômetros de Salvador.

Ao realizar rondas pela localidade, a CIPE/Nordeste, em parceria com a 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cipó), notou a existência de um jovem, de posse de um veículo Astra, de placa policial NKH-0372, licenciado em Goiânia, com quatro galões cheios de gasolina e outro ligado a uma bomba, retirando combustível diretamente de um dos tanques do posto, com o emprego da bateria do carro.

“Nós temos a suspeita de que Berg, que estava com uma chave 'micha', responsável por abrir o cadeado do tanque, já vinha praticando esse crime há algum tempo e comercializava a gasolina, obtida de maneira ilegal, na região”, explicou o comandante de CIPE/Nordeste, major PM Wellington Morais dos Santos.

Juntamente com o material apreendido, o criminoso foi apresentado na Delegacia Territorial de Cícero Dantas e autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário