3 de mai. de 2017

Suspeito de matar jovem em Pindobaçu queria reatar namoro, diz família

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O ex-namorado suspeito de matar Jucimaria Souza Santos, de 27 anos, a tiros, na cidade de Pindobaçu, norte da Bahia, estava inconformado com o fim do relacionamento com a vítima, de acordo com a família da jovem. Ele foi identificado pela Polícia Civil como Silvio de Freitas Santana e é procurado pelo crime. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (2).

O irmão de Jucimaria, Gilmário Souza, diz que a relação que durou cerca de dois anos entre o suspeito e a vítima tinha terminado há cerca de duas semanas. “Ele já procurava ela para tentar voltar. Ela não queria mais, porque eles viviam brigado. Ele já chegou a bater nela, antes de eles terminarem. Eles voltaram e terminaram de novo”, conta.

Gilmário afirma ainda que Jucimaria não chegou a denunciar à polícia a agressão que sofreu antes de terminar o relacionamento, porque tinha medo. “Minha mãe que soube e falou comigo e fiquei de conversar depois, mas não deu tempo de ela se abrir com a gente”, disse. Gilmário afirma também não ter conhecimento do envolvimento do ex-namorado da irmã com outros crimes.

Jucimaria trabalhava como balconista em uma farmácia da cidade e os moradores ficaram abalados com a morte dela. A vítima foi baleada no caminho de volta para o trabalho, depois de ter ido em casa almoçar. O crime ocorreu na Rua Regis Pacheco, em via pública. O suspeito fugiu do local de motocicleta.

O corpo da vítima deve ser velado na tarde desta quarta-feira (3), após liberação pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e enterrado às 10h de quinta-feira (4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário