17 de mai de 2017

Mulher é presa tentando sacar R$ 34,5 mil com documentos falsos em Castro Alves

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Golpe teria sido aplicado em Riachão do Jacuípe e Ipirá
Eliana Trindade Rodrigues, de 54 anos, foi presa ao tentar sacar um empréstimo no valor de R$ 34,5 mil de um correspondente bancário, ligado à Caixa Econômica Federal. O caso aconteceu em Castro Alves, 163 km de Serrinha, na segunda-feira (15).

Segundo a Polícia Civil, a Caixa já tinha negado o mesmo pedido. Por isso, ela tentou o correspondente bancários. Eliana foi detida em uma ação conjunta com a polícia Militar da cidade.

A mulher se apresentou com documentos falsos, em nome de Joana Martins Araújo Santos. Ainda de acordo com a polícia, ela integra uma quadrilha com outras três mulheres que, usando documentos falsos, tentam conseguir empréstimos em agências bancárias ou correspondentes bancários de cidades do interior.

O golpe já teria sido aplicado em Riachão do Jacuípe, Ipirá e Itaberaba. Os investigadores estão tentando localizar as três comparsas de Eliana para prendê-las.

A polícia também irá investigar se há participação de funcionários no esquema, facilitando a transação. Eliana irá responder pelos crimes de estelionato, formação de quadrilha e uso de documento falso, permanecendo à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário