6 de mai. de 2017

Suspeito de tráfico morre após troca de tiros com a PM em Teofilândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um suspeito de tráfico de drogas morreu após uma abordagem policial na madrugada desta sexta-feira (5), no município de Teofilândia, na microrregião de Serrinha. Segundo a Polícia Militar (PM), ele reagiu à voz de prisão e foi baleado em uma troca de tiros.

O caso foi registrado por volta de 2h, no povoado Fogo Pouco. Segundo a PM, equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional e do Pelotão local foram informadas que um homem, portando uma arma de fogo, estava vendendo drogas na localidade. Quando as equipes chegaram ao local, o suspeito efetuou disparos contra os policiais e tentou fugir em seguida.

Houve trocas de tiros e o suspeito Victor Pereira Barbosa, de 20 anos, foi baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Teofilândia, mas não resistiu.

A polícia apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições, sendo quatro deflagradas e duas intactas, três papelotes de cocaína, 31 trouxinhas de maconha, além de um tablete pequeno da mesma erva. O material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Polícia disse que homem reagiu à voz de prisão e foi baleado

Nenhum comentário:

Postar um comentário