13 de mai. de 2017

PM apreende mais de 2kg de maconha e prende três suspeitos em São Domingos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Cerca de 2,5 quilos de maconha foram apreendidos na cidade de São Domingos, na região sisaleira, a 72 quilômetros de Serrinha, em ação da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Nordeste - CIPE/Nordeste, na madrugada desta sexta-feira (12). Dois homens e uma mulher foram conduzidos à Polícia Civil (PC).

Segundo informações apuradas pelo Portal Cleriston Silva - PCS, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que a droga chegaria em São Domingos. Uma operação foi montada nas proximidades do ginásio de esportes da cidade, local onde a droga seria entregue, segundo a denúncia.

Ao avistarem o veículo com as características informadas, os policias realizaram a abordagem e prenderam os suspeitos em flagrante. A droga, segundo a PM, estava sendo transportada pelo casal identificado como Adilson e Cecília e seria entregue a Wilson Lopes de Oliveira, suspeito de comercializar entorpecentes na cidade.

Além da droga, a polícia aprendeu R$ 845,00 em espécie e quatro aparelhos celulares. O carro usado para o transporte da droga foi um Fiat Palio, placa MFL-0233, de cor azul, licença de Itajaí (SC).

Droga seria entregue a traficante da cidade de São Domingos
Carro utilizado para o transporte da droga

Nenhum comentário:

Postar um comentário